22/03/2011

Wine Bar é mais um diferencial no Salvador Shopping

Os empresários José Pinheiro e André Pereira promovem um encontro, nesta terça-feira (22), às 21h, no Salvador Shopping, para celebrar a inauguração do Bacco, um Wine Bar e Champagneria com conceito inédito em todo o país.

Com design inovador com mesas integradas que remetem a encontros de confrarias e grupos de amigos, o espaço permite que os clientes saboreiem uma boa taça de vinho, de champagne ou espumante, na medida exata da sua preferência, em qualquer horário do dia.

A disposição dos apreciadores do vinho o Bacco oferece o Wine Service, uma máquina que comporta oito tipos de vinhos e que pode ser oferecido para degustação em taças de 25ml, 75ml ou 150ml.

A troca de rótulos pode ser feita diariamente ou semanalmente. O Bacco, primeira champagneria a funcionar em um shopping center em todo o Nordeste, conta com cerca de 80 rótulos de vinhos e 17 tipos entre champagnes e espumantes.

As garrafas também podem ser adquiridas pelos consumidores. No horário de almoço e janta, o espaço oferece um variado menu. De acordo com os sócios José Pinheiro e André Pereira, em cerca de 50 dias mais duas Wines Services vão chegar e aumentar a variedade de vinhos na dose certa.

Outra grande novidade é a chegada da Champagne Service. Será a primeira máquina do Brasil a oferecer a bebida em medidas personalizadas. O Bacco recebeu investimentos da ordem de R$400 mil, e terá um chef italiano para harmonizar vinhos e os pratos quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário