20/05/2011

BATE BOLA COM MARTA GÓES



Quem não conhece Marta Góes? Só para ter uma ideia, ela é uma das maiores empresárias baianas no ramo de eventos, cerimoniais, buffet, entre outros negócios.



Nascida em Itabuna, Marta arregaçou as mangas e veio para Salvador para tentar a vida e conseguiu. Montou um negócio de sucesso, querida por todos, não tem como negar que ela é a rainha dos eventos. O que falar do Camarote Boteco de Marta Góes? É somente o camarote mais disputado do circuito Barra-Ondina.

Como a vida de empresária é muito corrida, a socialite aproveitou um tempo de descontração e deu uma entrevista exclusiva ao blog Salvador por Estefano Diaz, onde contou seus projetos futuros e novidades para o Carnaval de 2012, confira:



1– Me conte seus próximos projetos.

M- "Bom agora entramos no projeto caipira, fase junina, o grande projeto agora é o Forró do Bosque, vai ser uma junção de Lícia, eu e DolLar, estamos pensando em fazer um forró muito legal.

Vai ter tudo em relação de comida e bebidas juninas, mas também terá champagne! A gente que puxar os baianos para o interior, como nós fazemos no Carnaval, o camarote de Lícia é um grande sucesso, o meu está caminhando, então queremos levar nossos convidados ao interior, curtir a festa conosco. Queremos estimular o turismo interiorano", comenta Marta.



2- Como será este camarote?

M- "Vai ser totalmente diferente do Carnaval, eu faço camarote corporativo onde dentro eu coloco um mini boteco de Marta Góes e no São João vai ter muitas surpresas. A gastronomia vai ser totalmente caipira, batata-doce, muito frango caipira, canjica, carne do sol, charque, vamos ter uma mesa imensa de doces também.

Como boa interiorana que eu sou, já que eu sou de Itabuna, vou me esforçar ao máximo para fazer do São João uma grande festa", derrete-se a empresária.

3– Como vai ser o efetivo de Marta Góes?

M- "Serão dois dias de evento, então vamos montar tudo no local, vamos mudar a cenografia de um dia para o outro, fora os convidados que vão realmente curtir os dias lá e a gastronomia também vai mudar de um dia para o outro. A nível do evento depende, no Carnaval trabalhamos com 250 pessoas no buffet, além dos produtores, cenógrafos, montadores.

Para um evento de 200 pessoas por exemplo, trabalhamos com um efetivo fixo interna, fora garçons, copeiras, recepcionistas, seguranças, de 25 pessoas. Por isso sempre falo que as pessoas nunca imaginam como é difícil fazer um evento deste porte, a logística aumenta, dá um trabalho!

Para o São João estou levando uma equipe de 35 pessoas, pois tem montagem, desmontagem, transporte. Vou procurar uma casa para montar o QG de Marta Góes", explica Góes.



4- E ano novo?

M- "Ainda está muito prematuro falar alguma coisa, mas espero poder participar do ano novo deste ano, para vocês, não adianta fazer um evento deste para pessoas de fora, tem que ser para nossos convidados vips, baianos, estes eventos não são comércio, temos que mostrar nossa cultura baiana, são festas para reforçar nosso orgulho de sermos baianos e não para ganhar dinheiro como muita gente faz.

Não é o meu perfil, estamos procurando uma parceria que vai ser bombástica para o ano novo, com muita característica de Bahia, eu tenho brigado muito por isso, às vezes acho que estou sendo muito patriarca, muito local, mas acho que os baianos tem que ter o lugar deles e depois abrir para os outros, não podemos nos levar por outras influências", diz Marta.

5– E para o Carnaval de 2012?

M- "Para o Carnaval de 2012 quero ir para o Campo Grande pelo menos dois dias, acho que o circuito não pode morrer, já que começou lá, vamos ver se consigo, pois tenho muita ousadia(risos), mas precisamos de patrocinadores né?", desabafa a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário