29/06/2011

Aracaju e Bololô fazem a festa de Renata Dias



Neste final de semana, a DJ baiana reabre a temporada de Bololô e comanda a cabine do F1 Club em Aracaju.

Depois de todos os festejos juninos, as grandes festas voltam a agitar a cidade. Prova disso, é a nova temporada de “ Bololô”, com cabine de Renata Dias e show de Ninah Bartilotti. Sucesso desde que surgiu em Salvador, a noite Bololô traz uma case diferente da DJ.

“Procuro colocar tudo que garimpo de bom em música em minha case. A energia positiva é tanta quando coloco todos para dançar, que o sorriso vem automaticamente. É uma farra responsável, mas uma farra de felicidade o projeto Bololô”, comenta Renata. As sextas do Espaço Versátil em Ondina, recomeçam dia 1º de Julho a partir de 22h.



No sábado, Renata Dias segue para Aracaju para dar mais sorte ainda ao novo projeto Beats Deluxe na F1 Club. O espaço preparou uma extensa programação com e-music de grande qualidade. Renata divide a cabine com as DJs Lina Boto (SE), Anny B (SE) e Clari Ann (SP).

Inspirado nas melhores festas de música eletrônica do Brasil e do mundo, o projeto vai acontecer aos sábados. E nesta primeira edição, a DJ baiana é uma das convidadas para abrilhantar a noite de 02 de Julho.



Espaço Renata Dias: http://djrenatadias.blogspot.com/ Twitter : www.twitter.com/djrenatadias


Serviço:

Festa: Bololô
Onde: Espaço Versátil – Ondina Apart
Quando: 01/07/2011
Que horas: a partir de 22h
Quanto: R$50,00 (masculino) e R$40,00 (feminino)

Festa: Beats Deluxe
Onde: F1 Club – Aracaju
Quando:02/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário