30/06/2011

Axé Mix inicia as vendas do Carnaval 2012



O São João 2011 se despede e o foco da empresa Axé Mix é a venda para o Carnaval 2012. Com um casting de produtos totalmente atrativos a empresa, que programou o início das vendas para o próximo dia 05 de julho, oferece para os amantes da festa de Momo, alguns dos produtos mais cortejados da folia: Bloco Coruja, Bloco Cerveja & Cia e o Camarote Cerveja & Cia.

Com uma programação irresistível, os produtos já caíram no gosto do público e lideram a sua preferência por motivos diversos: qualidade nos serviços, segurança eficiente, boa estrutura e é claro, a presença sempre confirmada da maior artista do país, a cantora Ivete Sangalo.

Com parceiros de peso, como é o caso do Reino da Folia, a Axé Mix comercializa outros produtos que também são destaques no Carnaval, a exemplo dos Blocos Cocobambu, Me Abraça e Me Ama, além da parceria com o Camarote Skol, com o Camarote Salvador e o Camarote do Farol.

Essas parcerias possibilitam ao folião a liberdade de escolher e montar a sua programação para curtir a grande festa, fazendo um mix de produtos realmente irresistível.

FORMAS DE COMPRA - Quem desejar adquirir os produtos pela Internet, através do site da empresa (www.axemix.com.br) poderá dividir, por meio de boleto bancário, em até oito vezes sem juros e através de cartão de crédito os clientes terão a oportunidade de dividir em até 10 vezes sem juros.

Quem preferir comprar os produtos da Axé Mix na loja da empresa, localizada na Alameda de Serviços do Shopping Iguatemi, tem a opção de dividir em até oito vezes sem juros, por meio de boleto bancário.

SOBRE BLOCOS E CAMAROTES - Puxado pela musa Ivete Sangalo, o Bloco Coruja é um dos preferidos daqueles que não dispensam animação e adoram curtir o Carnaval na presença de um público seleto e com fôlego para manter a animação até o final do percurso.

Sucesso absoluto, o Bloco que completou 10 anos tendo Ivete Sangalo no comando da folia, há dois anos consecutivos, desfila nos dois circuitos (Osmar e Dodô) da festa, levando sua irreverência para foliões diversos.

Esse ano, o Coruja segue com o mesmo formato, desfilando no domingo, segunda e terça, dias oficias do Carnaval.

Com a experiência de mais de 20 Carnavais, o Bloco Cerveja e Cia que desfila nos dias que marcam a abertura do Carnaval (quinta, sexta e sábado) já tem seu público garantido. Gente jovem e bonita forma o folião do Bloco que desfila no circuito Barra/Ondina e conta com uma grade de atrações imperdível.

Além de Ivete, o público curte mais duas estrelas renomadas do axé que garante a diversão da galera. Comandados pela banda Asa de Águia, os Blocos Coco Bambu e Me Abraça dão o tom da festa, com as músicas cheias de criatividade cantadas por Durval Lélis, ambos no trajeto Barra/Ondina. Quem promete contagiar o público do Bloco Me Ama é o cantor André Lélis. Na ocasião, ele leva para o circuito Barra/Ondina os principais sucessos de sua carreira.

Ideais para quem desejar curtir a festa, com mais tranqüilidade, tendo uma visão privilegiada da folia, os camarotes comercializados na Axé Mix dão um show de estrutura e garantem a comodidade dos foliões.

O Camarote Salvador, Camarote Cerveja & Cia e Camarote Skol funcionam no circuito Barra/Ondina e garantem, além do conforto e da segurança, os melhores serviços como open bar, salão de beleza, Lounge Relax, boate climatizada e sistema de customização de abadas.

Os Camarotes Salvador, Cerveja & Cia oferecem também os serviços de Buffet fornecidos pelos restaurantes mais requintados de Salvador, tornando-os Camarotes All Inclusive.

INFORMAÇÕES DE VENDAS:

Axé Mix
www.axemix.com.br
vendas@axemix.com.br
Telefone: (71) 3281-0400/ 0401
Twitter: @axemixoficial
Facebook: axemixoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário