29/06/2011

CARROS TAMBÉM CONQUISTAM AS CRIANÇAS COM ÓCULOS DA MASTER GLASSES



A marca e os ícones do filme Carros 2, que acaba de estrear nos cinemas em Salvador, são referências na coleção de óculos infantil masculina Carros, fabricada pela empresa baiana Master Glasses, licenciada da Disney para o Brasil.

Os garotos vão adorar usar os óculos com modelos modernos e confortáveis, criados com hastes emborrachadas com apliques de ícones do personagem principal, o Relâmpago McQuen, como o número 95 e desenhos de pneus e rodas. A coleção aposta nas cores azul, vermelho e preto.



A marca Carros chega ao mercado com as mesmas propostas das outras coleções infanto-juvenil da Master Glasses, também licenciadas pela Disney, como Princess, Tigrão, Winnie and Pooh e Disney.



Recebidos com muito sucesso no mercado, os óculos da marca Carros foram lançados em abril, na feira Abióptica 2011, e São Paulo, e deve ganhar mais destaque com lançamento do filme.Já nas lojas de todo o país, a coleção traz modelos bem descontraídos que agradam a garotada.



Os óculo Carros foram fabricados pela Master Glasses com controle de qualidade para que as crianças possam usá-los em todos momentos, durantes estudos e nas brincadeira na hora do lazer.

Onde Comprar:Nas Óticas Opção em Salvador, Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário