28/06/2011

Codesal vistoria cenário da Marcha para Jesus

Equipe do setor de Ações Preventivas da Defesa Civil de Salvador (Codesal) vai realizar, inicialmente nesta quarta e quinta (29 e 30), a análise de cenário da festa “Marcha para Jesus”.

O evento vai acontecer neste sábado (2), no Farol da Barra e vai ter um palco para a apresentação de diversos artistas. “A vistoria pode durar até mais de dois dias, a depender do andamento da montagem do palco”, diz a engenheira da Codesal, Rita Moares.

Conforme ela, é de fundamental importância que a análise seja bastante minuciosa. “Temos eu verificar todos os detalhes, principalmente com estrutura de palco, para que a festa aconteça da melhor forma possível. Verificamos possíveis fios soltos, assim como pedras ou outros materiais que porventura possam machucar algum participante”.

Os laudos com as análises e as constatações da equipe da Codesal são encaminhados aos órgãos competentes. “Nosso objetivo é que, a partir daí eles façam os reparos o quanto antes, para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, informou Rita Moraes.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e acontece em diversas cidades do mundo. A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green.

Nenhum comentário:

Postar um comentário