26/06/2011

FORRÓ DO BOSQUE CELEBRA 12 ANOS DE SUCESSO COM PÚBLICO RECORDE



*Fotos: Edgar de Souza.

Nesse sábado, 25 de junho, a festa recebeu Cangaia de Jegue, Oito7Nove4, Chiclete com Banana e Leonardo.

O coro foi poderoso e com aproximadamente 15 mil pessoas. Não seria para qualquer banda nem para qualquer festa de São João. O marco foi o ponto alto da celebração de 12 anos de sucesso do Forró do Bosque, festa que transforma a cidade de Cruz das Almas no maior pólo turístico junino da Bahia.



E a banda Chiclete com Banana, claro, foi responsável pela explosão de energia que tomou conta da Fazenda Cabana do Bosque.

“Essa festa é a mais bonita da Bahia. Essa paz e essa força que vêm de vocês, nós precisamos ter todos os anos. O Forró do Bosque é o meu São João, é o São João do Chiclete com Banana”, disse Bell Marques, o líder da banda mais esperada da noite.



Ele já estava mais que emocionado com a apresentação da banda Oito7Nove4, que homenageou todo o grupo no show anterior. Rafael e Pipo Marques, pela primeira vez, se apresentaram no evento e levaram o público ao delírio total cantando sucessos do axé e do forró, com um repertório especial para ocasião.



A banda Cangaia de Jegue também levou ao Forró do Bosque uma seleção musical especialmente cuidada para a festa. Eles, que também estrearam na festa, se garantiram na próxima edição.



E para coroar a noite, o ar de romantismo explodiu na festa, com o cantor Leonardo brindando com o público a alegria de poder encerrar a maior e mais tradicional festa de São João da Bahia.

Ele cantou velhos e novos sucessos, relembrando o tempo em que cantava em pequenas festas no interior de Goiás nesse mesmo período e garantiu: “Essa terra é a mais festeira do Brasil! Aqui eu me sinto bem, no palco, no carro e no chão. Viva a Bahia”.

Em 2012, o Forró do Bosque promete tornar o palco ainda mais rico na diversidade musical. A festa, a maior responsável por transformar a cidade de Cruz das Almas em um verdadeiro portal para baianos e turistas do mundo inteiro que valorizam umaestrutura de qualidade e uma grade de atrações que valoriza a raiz do São João e da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário