20/06/2011

Ivete Sangalo manda recado para Solange Almeida (Aviões do Forró) pelo Twitter planejando show para o Arraiá Cerveja e Cia



No clima do São João, a cantora Ivete Sangalo se mostra bastante empolgada com os shows que vai realizar durante a temporada.

Atração do Arraiá Cerveja & Cia - evento que acontece na próxima quinta feira (23), em Santo Antonio de Jesus (BA) -, a musa que divide a programação da festa com a turma do Aviões Do Forró, revelou sua empolgação pelo Twitter mandando um recado para Solange Almeida, vocalista da banda Aviões: “@SolAlmeidaa sollll, estamos aqui ensaiando nossa musica" pode chuver canivete".



Esse arraiá do Cerveja e Cia vai ser ‘bapho’”, brincou a cantora que ainda incentivou os seguidores do Twitter da festa, retuittando a frase: “Aeeee galera!!!! QUE SALTO!! 1.412!! Vocês arrasam!! Só mais 88 agora!!!”.

Em entrevista sobre o evento, Ivete mandou um recado para o público do Arraiá Cerveja & Cia: “Levanta esse quentão e prepara essa fogueira porque ‘mainha’ tá na brasa”, disse.



O Arraiá Cerveja & Cia traz ainda os show das banda Filomena Bagaceira e Sarypa. A festa que conta com serviço open bar na pista e buffet livre de comidas típicas no camarote, está programada para iniciar às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário