22/07/2011

André Ramon ganha bolo de aniversário personalizado de Surperman no Ensaio do LevaNóiz



Crédito das Fotos: Patrick Silva.

A segunda edição do Ensaio de Inverno do Leva Nóiz teve um gostinho especial para o vocalista da banda, André Ramon. O cantor foi surpreendido pelos seus colegas e familiares com uma festa de aniversário em cima do palco, com direito a bolo personalizado dos personagens da Super Liga, desenho animado que deu o tema da música “Liga da Justiça” que conquistou o titulo de “Melhor Música” do Carnaval 2011.



“Gente, o que é isso?!!! Que lindo! Só tenho a agradecer a todos que lutam diariamente comigo para que o ‘Leva’ chegasse bem até aqui. Músicos, produção e principalmente nossos fãs, muito obrigado”, disse André que não escondeu a emoção. O Ensaio do Leva Nóiz encheu a boate Madrre, no Jardim dos Namorados, e garantiu muita diversão para galera.

O grupo abriu o show com a já famosa música "Thundercats" e em seguida, a banda o publico dançou aos som do hit "Gaguinho". Outra novidade do repertório foi a música "Ice Kiss"! Músicas que marcaram a trajetória da banda não ficaram de fora da apresentação: "Pancadinha" e "Liga da Justiça" fizeram todo o público dançar as coreografias já conhecidas.

As trocas de figurino foi um dos destaques da noite, a;em da brincadeiras irreverentes. O evento contou ainda com a participação da banda Nossa Juventude, que trouxe um clima diferente cantando antigos sucessos como "Tá Legal" e "Brincando de Samba de Roda", do grupo Molejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário