27/07/2011

Carlinhos Brown é a grande atração do segundo aniversário do grupo G10



Para reafirmar a identidade dos profissionais baianos e mostrar o quanto o mercado vem apresentando um conceito de globalização, o G10 Premium Decor, grupo formado por profissionais do setor de arquitetura, decoração e design, promove este ano o evento “Sensações”.

A grande celebração será realizada no Teatro Castro Alves no dia 01 de agosto de 2001 em comemoração aos dois anos de atuação compartilhada. No primeiro aniversário do Grupo em 2010, o DJ Márcio Santos agitou a comemoração. Este ano é a vez de Carlinhos Brown comandar a festa com o seu novo show, intitulado Diminuto.

A escolha de Brown para abrilhantar a grande noite se deve pelo fato dele ser considerado um Gênio nota 10, um exemplo de excelência e constante inovação. A cerimônia, intitulada “Sensações” apresenta proposta diferenciada através do luxo e do glamour. A seleta lista de convidados contará com presença de grandes nomes do setor, além de jornalistas e formadores de opinião.

Os convidados especiais poderão desfrutar momentos diferenciados e surpreendentes. Durante a noite, “Sensações” promoverá grandes surpresas para os VIPS. Estrutura: O Teatro Castro Alves, já consta com um espaço elegante e sofisticado, como a estrutura que a celebração merece.

Os 1.500 convidados serão recebidos para um drink de boas vindas em um foyer especialmente decorado para a ocasião. No palco a mesma delicadeza estará presente na decoração. A apresentação conduzida pele mestre de cerimônia, Rafael Medrado, terá um pitada de humor irreverente, característica apresentada pelo ator, conhecido pelo seu trabalho na peça Os Cafajestes.



G10: O grupo nasceu com a proposta de fortalecer as melhores características de empresas que estão no mercado de arquitetura e decoração da Bahia e que ao longo do tempo vem se destacando cada vez mais em todo o Brasil.

Os responsáveis por isso são os profissionais que representam o estado em todo o país, em número cada vez mais considerável, conquistando espaço e respeito na comunidade.

Faz parte do G10: Artefato, Artemp, Artenele, Ateliê Nunes, Autome House, Baú Baú, Donatelli, Granatto, LB Home, Parazzo, Puxe Push, Slinner, Todeschini, Toque da Casa, Toque da Casa – Quartos, Tríadee, Vallvé, Ventana, Verdi Paisagismo, Zaffiro, Zeca Fernandes.

As 21 lojas pertencentes ao G10 Premium Decor, atuam com muita responsabilidade, o que permite o crescimento e naturalmente influencia o desenvolvimento do mercado. A excelência faz parte do objetivo do grupo e está sempre relacionada à qualidade.

De certa forma, a permanência dos integrantes do seleto Grupo, exige uma constante atualização para que este objetivo seja atingido. O evento Sensações tem patrocínio do Bradesco, Iguatemi, Queiroz Galvão, Luxaflex, Elementais, Suvinil, Revista Bamboo, Correio*, Bazar e Cia*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário