25/07/2011

CHARLOTTE E LANCÔME PROMOVEM CURSO DE AUTOMAQUIAGEM



Tradicional representante da beleza em mais de 160 países, a marca francesa Lancôme escolheu a Charlotte Perfumaria, em Salvador, para promover o seu famoso curso de automaquiagem, nos dias 04 e 05 de agosto, das 14h às 18h, no segundo piso do Shopping Barra.

O curso é orientado pela maquiadora, designer de sombrancelhas e dermo-specialist da Lancôme, Dayanne Casais, que vai demonstrar como funcionam as técnicas de acordo com cada tipo de face e pele, além de dá dicas e tirar as dúvidas que todas as mulheres têm na hora de se maquiar, como por exemplo, qual a base mais indicada? Existe uma periodicidade para usar corretivo? Como dá impressão de olhos mais largos? Ou como remover de forma correta a maquiagem ao final do dia.

Na ocasião, as participantes terão a oportunidade de conhecer todos os produtos da coleção primavera/verão da marca francesa, além de testarem os tons e as cores que são o ponto alto da estação e ganharem brindes especiais.

O encontro será realizado numa sala confortável e reservada e as mulheres que quiserem participar do curso podem se inscrever na Charlotte Perfumaria dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador, ou, pelo telefone 71 3245.2125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário