25/07/2011

EDINHO ENGEL REVELA MIL E UM FEIJÕES EM SÃO PAULO



Foto: Alessandro Macedo.

Na volta, prepara Festival de Trufas Negras, no Amado O Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, será palco do workshop “Mil e Um Feijões”, comandado por Edinho Engel, no dia 29 de julho (sexta-feira), às 11h30, dentro da programação do Paladar – Cozinha do Brasil.

O chef do Restaurante Amado, em Salvador, foi um dos convidados para participar do evento do jornal Estadão, tido como o maior congresso dedicado à cozinha brasileira, de 28 a 31 de julho.

Ao lado de outros chefs, cozinheiros, quituteiros, experts variados e degustadores de bebidas, que se reúnem com o objetivo de discutir e destacar técnicas e produtos nacionais, Edinho promete um show de sabores, abordando os mais variados tipos e usos de feijões.

FESTIVAL DE TRUFAS NEGRAS – Na volta à capital baiana, o chef dá início aos preparativos do Festival de Trufas Negras, nos dias 23 e 24 de agosto, no Amado. Conhecida como "Diamante Negro" e "Pérola Negra", em função da sua raridade, a especiaria dá origem a um menu exclusivo, desenvolvido a quatro mãos entre Edinho e o chef toscano Claudio Savitar, especializado em trufas.

O jantar, que custará R$ 220 por pessoa, contará ainda com carta de vinhos sugerida para harmonizar perfeitamente com as delícias apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário