26/07/2011

George Homer ministra palestra na Bahia



O presidente no Brasil da associação internacional Retail Design Institute estará presente em Feira de Santana e Salvador nos dias 16 e 17 de agosto, para palestra sobre Visual Marketing.

No próximo dia 16 (terça-feira) em Feira de Santana e dia 17 de agosto (quarta-feira)no Hotel Caesar Business, em Salvador ; a produtora Natália Tróccoli estará trazendo George Homer, presidente no Brasil da associação internacional Retail Design Institute (RDI) e sócio - fundador da GH&Associados, para a palestra sobre Visual Marketing.

Destinada a profissionais da indústria, varejo, propaganda, marketing e visual merchandising, Homer irá discursar, principalmente, sobre as soluções que inspirem as redes de franquias com os mais atuais conceitos de varejo do mundo.

Através de projeção de imagens com cases de sucesso, os participantes terão a oportunidade de ver um up-date no varejo mundial sobre layout, arquitetura, merchandising, entretenimento, serviço e design.

Segundo George Homer, “os conceitos apresentados trarão uma maior compreensão das ferramentas que os varejistas têm ao seu dispor no ponto de venda, com o objetivo de se conectarem com os clientes e produzir os resultados projetados”, afirma. E completa: “O material apresentado contém informações que poderão ser aplicadas no ambiente de loja, trazendo resultados imediatos à produtividade”.

Voltada para o marketing visual, a GH&Associados é sediada em Nova Iorque, com escritório em São Paulo e está sob o comando de Homer e da sócia Renata Barra. Com vasta experiência na área, constam trabalhos para a Daslu, Ponto Frio, Carrefour, Casas Bahia, entre vários outros.

Para mais informações, ligue gratuitamente para 0800 777 1188. O valor das inscrições é de R$ 310,00.

SERVIÇO:

Salvador
Quando: 17 de agosto
Onde: Caesar Business - Av. Professor Magalhaes Neto, s/n - Salvador
Horário: das 11h às 13h
Valor: R$ 310,00.
Banco Itaú – Ag: 0393 / cc: 42651-5 (em nome de GH Consultoria de Varejo)


Feira de Santana

Quando: 16/08/2011
Onde: Boulevard Shopping - Evento destinado somente para os lojistas.
Horário: 09:00hrs

Sobre George Homer:

George Homer é designer, especialista em varejo, atuando há 30 anos na área de Visual Merchandising. É sócio-fundador da GH&Associados, que possui sua sede em Nova York.

Desenvolve diversos projetos de store branding e incrementa programas de treinamento, atualização em Visual Marketing para a indústria e o varejo em países como, Turquia, Venezuela, Colômbia, Equador, Inglaterra, Tailândia, EUA e Brasil.

Entre suas atividades, é também professor do FIT - Fashion Institute of Technology, e Presidente do Retail Design Institute – Brasil.



Sobre a GH&Associados:

A GH&Associados é uma empresa sediada em Nova Iorque com escritório em São Paulo. Com objetivo de elevar o profissionalismo do ambiente de lojas e shoppings, a empresa é voltada para o marketing de varejo, oferecendo Treinamento e Assessoria em Visual Marketing.

Considerando que 90% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda após o consumidor ter contato com a mercadoria, o entendimento do espaço de venda e as operações do dia a dia no comércio da GH&Associados leva a empresa a desenvolver ainda projetos de lojas, corners, quiosques, show-rooms, equipamentos para a exposição de mercadoria, programação visual e projetos gráficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário