25/07/2011

GRUPO G10 (PREMIUM DECOR) PROMOVE EVENTO DE ALTO LUXO EM SALVADOR



O Teatro Castro Alves, sediará no dia 01 de agosto, o primeiro encontro de arquitetos, decoradores do G10 (Premium Decor). O evento intitulado “Sensações” tem uma proposta diferenciada com muito luxo e glamour. O objetivo é despertar sentimentos e emoções aos presentes.

Uma lista seleta de convidados poderá desfrutar grandes surpresas no decorrer da noite inspirada na grande premiação do cinema mundial, o Oscar. A data foi escolhida para celebrar entre parceiros, clientes e formadores de opinião, o segundo aniversário do grupo, que se destaca no mercado pelo bom gosto e requinte.

Os privilegiados poderão conferir o primeiro show de Carlinhos Brown no estado Bahia após o estrondoso sucesso da sua turnê Européia. O G10 é um grupo de lojas que se uniu para oferecer mais atualidade a profissionais e clientes.

Dentre elas, Tríadee, Artefacto, Kitchens, Toque da Casa, Puxe e Push, Donatelli, Parazo, LB Home, Valvé, Nexo, Artemp, Sérgio Caloula, Ateliê Nunes, Toque da Casa quartos, Artenelle, Autome House, Zeca Fernandes galeria de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário