14/07/2011

Luiz Miranda Chamou Mirian Rios de doente durante entrevista



Foto Divulgação : Genilson Coutinho

O ator Luiz Miranda em entrevista ao site LGBT Dois Terços (www.doistercos.com.br) de Salvador durante a pré estreia do filme Cilada.com em Salvador na semana passada concedeu entrevista ao site Gay Dois Terços que entrou no ar na manhã desta quinta-feira (14) falou sobre carreira, preconceitos, direitos humanos e da sua preferência pela comédia.

Durante a entrevista ainda falou sobre o comentário da deputada Mirian Rios sobre pedrofilia e homossexualidade .



Confira trecho da entrevista

DT: O Brasil é um país que tem aversão aos direitos humanos?

LM: A gente vive uma democracia bastante permissiva. Porém existem muitas leis falhas e punições falhas também. Veja o caso dessa última “lei da fiança”, através da qual as pessoas vão poder sair para as ruas por terem cometido delitos considerados leves e, originalmente, inafiançáveis.

A gente tende a gostar dessa liberdade, gozar dela em um ambiente político vergonhoso. A administração pública da Bahia tem muitos problemas, veja o caso do metrô de Salvador. Os direitos são bons quando são para nós, mas esquecemos de repeitar o direito dos outros também.

É uma forma de respeitar alienada, que vem desde a maneira como a gente vota elegendo pessoas que não têm discernimento. O Brasil acaba sendo um país muito atrasado em direitos humanos.

DT: O que você acha do discurso feito pela Myriam Rios na Assembleia Legislativa do Rio?

LM: A Myriam Rios tá doente. Quando a gente não tem o que os outros têm... Ela perdeu o trabalho na Globo e se apegou à religião como tábua de salvação. Ela é doente, radical, não sabe o que diz.

Não deve ter crédito porque não entende de seres humanos, nem de sociedade, nem de atuação. Ela caiu no ostracismo, o que significa afinal que é um mundo justo. Ela é digna de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário