24/07/2011

Ministry of Sound Tour Salvador: Luxo e sofisticação



Fotos: Ag.Haack/ André Carvalho/ Divulgação

Glamour e requinte não faltaram na segunda edição da Ministry of Sound Tour Salvador.



Sobre o comando da Palhares Entretenimento foi realizada na noite deste sábado(23) no espaço Unique na capital baiana a Ministry of Sound Tour Salvador, o maior selo da música eletrônica que teve como tema a realeza britânica.



Assim como em sua primeira edição, ocorrida em 2010, considerada pelo público e crítica a melhor festa do ano, que contou com aproximadamente 1600 pessoas, as quais aproveitaram ao máximo de todo luxo e conforto que a festa ofereceu, mantendo o padrão e a sofisticação em um ambiente com todo o glamour das festas eletrônicas realizadas na Grã-Bretanha.



Muito luxo para em uma noite super premium, qualidade, bom gosto que o seleto público soteropolitano conferiu ao som de Dj’s como a carioca Mary Zandre que irar tocar no Rock in Rio 2011 e o Luke Walker Dj residente da Ministry of Sound, mantendo a tradição das festas da maior e mais conhecida marca de música eletrônica do mundo.



A elite baiana compareceu em peso como os vips Pedrinho Figueredo, Marlon Gama, Dj Renata Dias, Dj Enrico Masiero, Rafaela Méccia, Marcela Bicalho, Laís Amoedo, Rafael Marques, Dj Hugo Haus e Paulo Armani(Diretor Geral da AUDI nordeste).



Confira algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário