25/07/2011

PAIS CORUJAS E DESCONTOS PROGRESSIVOS NA LIMITS



O que são pais corujas? Nada mais que filhos, também corujas, em outro momento de vida. Inspirada nesse conceito a Limits lança uma coleção exclusiva de t-shirts com estampas especiais, cheias de criatividade e que são presentes maravilhosos para o Dia dos Pais.

As estampas passeiam pela temática do companheirismo e frisam aqueles momentos em que pais e filhos, mesmo com a correria do dia-a-dia, têm e oportunidade de curtir bons momentos juntos.



E as oportunidades para presentear não param por aí, a Limits se despede do Inverno com a liquidação progressiva da coleção Living Eden. Os descontos no preço real de roupas e acessórios são progressivos, seguindo a tabela: 10% em 1 peça, 20% em 2 peças, 30% em 3 peças e 40% em compras acima de 4 peças.



A promoção da Limits, que antecede a chegada da coleção de Verão, traz peças leves e confortáveis de Inverno, que podem ser usadas em todos os momentos. Perfeitas para os dias mais quentes e amenos, as peças leves, como camisas, t-shirts, regatas, bermudas e calças, ganham sobreposições e combinações com looks poucos mais pesados, como tricôs, moletons, blazers, cardigans e jaquetas.



A coleção tem como destaque as malhas com efeitos jateados ao avesso, lavagens ozonizadas, malhas leves em contrastes com as malhas Double, moletons estampados, calças saruel, golas V diferenciadas e pode ser encontrada nas lojas dos shoppings Iguatemi e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário