28/07/2011

SAUÍPE FOLIA 2011: EVENTO APRESENTA PROGRAMACAO COMPLETA!



As melhores atrações, um público dos quatro cantos do Brasil, estrutura diferenciada e uma paisagem natural de deixar qualquer um de queixo caído. Dez anos de sucesso. O Sauípe Folia carrega em sua trajetória a característica de “maior e melhor micareta indoor do país” e, pelos requisitos, não poderia ser diferente.

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato inovador, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Este ano, o que já era bom vai ficar ainda melhor: a festa comemora dez edições e, por isso, inovou a sua programação, adicionou mais um dia de folia e irá acontecer em quatro dias.

Em 2011, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro. A grade de atrações do Sauípe Folia é sempre irresistível.

Composta por artistas e bandas que se destacam no Carnaval baiano, a exemplo de Ivete Sangalo e Eva, o Sauípe Folia seleciona as suas atrações a dedo, sempre buscando o que o público mais gosta, além da mistura de ritmos que agrada a todo mundo, a fim de oferecer o melhor em termos de diversão e atender às exigências de um público diferenciado.

Com apresentações no palco (Arena) e nos trios, o evento proporciona momentos realmente diferentes do tradicional. Desde o ano passado, a programação do Sauípe Folia contou com uma opção a mais de diversão com o “Esquente da Vila” - apresentações realizadas na Vila do Complexo Costa do Sauípe - no horário em que os foliões, que não estão hospedados, estão chegando para curtir a festa.

A intenção é proporcionar uma prévia, para tudo que vai rolar durante a noite. Durante o dia, os foliões que estiverem hospedados também terão boas opções de diversão. A festa da piscina, que fez o maior sucesso na primeira edição - em 2010 - com shows do cantor Netinho e da banda Harmonia do Samba, traz uma programação especial e deixa o público aquecido para encarar a noite.

A diversão começa com apresentação de DJ e, em seguida, o público recebe o agito de atrações de peso. Para este ano, a piscina promete repetir a dose de sucesso mesclando sol, piscina e muita música ao som de atrações imperdíveis.



Atrações – A diversão do evento começa na quarta feira (07), quando os hospedes já serão recepcionados por um DJ animado que irá comandar o agito na piscina. Quem abre a programação é a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em cima do trio, os goianos garantem repetir o sucesso do ano passado quando eles estrearam no evento e fez todo o público cantar em coro ao som de um repertório recheado de sucessos.

A novidade é que a dupla toca às 17h, comandando um novo momento no evento a “Lavagem do Sauípe Folia”. Em seguida, a banda A Zorra realiza um show na arena e prometem uma apresentação animada, cheia de surpresas. Além disso, a turma da banda 5% comanda a diversão de um público que curte um repertório de axé diferenciado.

Encerrando a programação da quarta feira, a banda Filhos de Jorge se destacam como a novidade do dia. Primeira vez na grade do Sauípe Folia, a banda é garantia de sucesso com um repertório programado especialmente para a festa. A programação da quita feira (08) também está animadíssima.

A turma do grupo Duas Medidas, que no ano passado fez um show contagiante na Arena, esse ano fará a diversão durante o dia, na piscina do Complexo. No “Esquente da Vila”, neste dia, os foliões irão curtir o som de Eletricaz e logo em seguida irão pular a atrás do trio ao som de eletrizante do cantor Tomate. Conhecido por suas músicas animadas e pelo talento realmente incontestável, o cantor Alexandre Peixe divide como a banda Olodum a responsabilidade de agitar a Arena do evento.

Com uma equipe dessas, com certeza, a folia estará garantida até o dia amanhecer.A grade de atrações da sexta feira (09) já começa bem animada. Primeira vez no evento, cantor Márcio Victor e toda a banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina. Mais tarde, no “Esquente da Vila”, a banda Patchanka mostrará sua nova formação e fará o show daqueles que já querem esquentar o corpo para receber as atrações do Trio e da Arena.

A banda Eva, ao comando do cantor Saulo Fernandes, é quem arrasta os foliões com uma apresentação em cima do trio, no mínimo inesquecível. Em seguida, na Arena, o cantor Jau e a banda Casa D’ Mãe do cantor Sérgio Fernandes comandam a diversão do público e garantem um repertório à altura da festa.

O sábado do Sauípe Folia é sempre especial. Afinal, a galera está se despedindo da festa e, por este motivo, a grade de atrações sempre é imperdível. Na Piscina, a banda que comanda a diversão é turma do É o Tchan. No “Esquente da Vila”, os foliões poderão se esbaldar ao de grupo Banda Kart Love, que garante um repertório que não irá deixar ninguém parado.

Em seguida a musa e anfitriã da festa Ivete Sangalo, sob no trio e promete uma apresentação típica de uma festa de dez anos. E na Arena, o público irá curtir a performance irreverente do músico Carlinhos Brown e ainda todo o swing do pagode da banda Harmonia do Samba.

Estrutura – O Sauípe Folia tem um conceito que preza por diversão, conforto e segurança. Por esse motivo, as apresentações das bandas são moduladas e se revezam em trio e palco a fim de quebrar a rotina tradicional dos eventos e proporcionar momentos diferenciados para o público.

Atrás do trio, o folião curte todo o percurso, sem as cordas, o que proporciona mais liberdade na hora da diversão, contando com toda infraestrutura e segurança do evento. Além dos trios elétricos que, esse ano, desfilam na quinta (08), na sexta (09) e no sábado (10), o evento conta ainda com a programação da Arena – espaço montado, com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas, onde são realizados os shows no palco a partir de quarta (07).

Serviços de bares, que prezam pela agilidade do atendimento, espaço amplo, que garante o conforto durante toda festa, e uma praça de alimentação com opções variadas, completam o conceito da festa e proporciona ao público uma recepção jamais vista em eventos. A Arena se destaca por não ter camarote, já que no Sauípe Folia, todo mundo é vip e todos os espaços são privilegiados. Para aqueles que chegam à festa através de carro particular, a estrutura está sendo montada para disponibilizar vagas que atendam a demanda de veículos.

Pensando na comodidade do público, banheiros químicos serão instalados em todo o circuito, próximo aos hotéis e na arena de shows. Para as emergências, um posto médico e uma unidade móvel estão disponíveis para atendimento durante 24 horas.Costa do Sauípe fica há apenas 76 km do Aeroporto Internacional de Salvador e ocupa uma área de 172 hectares ecologicamente protegida.

O destino turístico tem cinco grandes hotéis de padrão internacional de qualidade, seis pousadas temáticas, um centro comercial e de lazer, bares, restaurantes e centros esportivos, além de praias belíssimas. Hotéis como Sauípe Club, Sauípe Class, Sauípe Fun, Sauípe Park, Sauípe Premium e Sauípe Pousadas fazem parte do complexo e integram as opções de hospedagem para o público.

Vendas – As vendas para o Sauípe Folia 2011 começam a partir do dia 14/07, na loja Axé Mix e no site www.axemix.com.br e a partir do dia 16/07 na loja Sauípe Folia, montada exclusivamente para o evento.

Os ingressos serão comercializados através do passaporte, que foi dividido em Passaporte 10 anos (válido para os quatro dias de evento), Passaporte Lua (válido para quarta, quinta e sábado), Passaporte Mar (válido para quarta, quinta e sexta) e Passaporte Paraíso (válido para quinta, sexta e sábado). O Sauípe Folia 2011 é uma realização da produtora Resumo Produções.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Quarta Feira - 07/09
Trio – Jorge e Mateus (Lavagem Sauípe Folia)
Arena – A Zorra, Banda 5%, Filhos de Jorge e Dj Chico Quinta - 08/09
Piscina – Duas Medidas Esquente da Vila – Elétricas
Trio – Tomate
Arena – Peixe e Olodum

Sexta - 09/09
Piscina – Psirico e Dj Eletrônico
Esquente da Vila – PatchankaTrio – Eva
Arena – Jau e Casa de D’Mãe

Sábado - 10/09
Piscina – É o Tchan e Dj Eletrônico
Esquente da Vila – Kart Love
Trio – Ivete Sangalo
Arena – Carlinhos Brown e Harmonia do Samba

CONTATOS
Vendas: Axé Mix e Ticketmix
Telefone: (71) 3281-0400
www.sauipefolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário