27/07/2011

Solta o Som confirma participaç​ão no show do Roupa Nova e comemora sua estreia no comando de um trio elétrico



Musicalidade inovadora da Solta o Som pela primeira vez num trio elétrico.

Banda agita o aniversário da cidade de Campo Formoso e confirma participação no show do Roupa Nova no Bahia Café Hall.

A mistura inovadora do axé com as batidas percussivas e eletrônicas da banda Solta o Som fará sua estreia num dos símbolos mais tradicionais da música baiana: o trio elétrico.

O grupo, que tem na linha de frente a cantora Kall Medrado, o DJ Se7e e o percussionista Shanddy Hall, será a grande atração da festa em comemoração ao aniversário do município de Campo Formoso, que acontecerá no próximo dia 30, na praça principal da cidade.

Kall já está se preparando para a maratona - a previsão é que a banda comande o trio por até três horas. “Estamos ansiosos para a realização desse show, principalmente porque é a nossa primeira vez em um trio elétrico. Com muita expectativa, tenho certeza que a Solta o Som irá fazer uma grande apresentação de presente a toda a galera de Campo Formoso”, comenta a cantora.

E para coroar a ótima fase, a Solta o Som fará a abertura do show do Roupa Nova, que acontece em agosto, no Bahia Café Hall.

“Fizemos uma excelente estreia no carnaval desse ano. Fizemos a nossa primeira micareta, em Juazeiro, e expandimos as nossas fronteiras com apresentações em num dos melhores palcos de Aracajú. Fomos coroados sendo a primeira banda em 12 anos de Forró do Bosque a tocar nos dois dias da festa, fervendo tudo!! Agora vamos para Campo Formoso, onde faremos a nossa estreia em trios elétricos, inaugurando um novo trio em pleno aniversário da cidade. E no dia 05 de agosto ainda teremos o privilegio de abrir o show do Roupa Nova no Bahia Café Hall”, festeja Kall Medrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário