08/08/2011

CAFÉ GRÁTIS POR CONTA DO MCDONALD’S



A partir do dia 8 de agosto, o McDonald’s convida seus clientes a experimentar gratuitamente a linha de Café Premium - Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. A campanha vale durante o horário do café da manhã até às 11h, somente nos restaurantes participantes.

A promoção é válida nos restaurantes dos Shoppings Iguatemi (1º piso), Paralela, Barra, Center Lapa, Salvador, Salvador Norte, Piedade, além das unidades do Rio Vermelho, Rodoviária, Hiperposto e Graça até o dia 28 de agosto.

Desde 2008, o café da manhã foi incorporado no mercado nacional por se mostrar uma experiência bem sucedida em outros países. A ampla variedade de produtos oferecida no cardápio também foi elaborada a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros.

Um exemplo é o pão de queijo que pode ser adquirido no café da manhã dos restaurantes McDonald’s. Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a promoção do Café Grátis incentiva as vendas de outros produtos do cardápio do café da manhã.

“Tomar café da manhã fora de casa é um hábito que, cada vez mais, vem caindo no gosto dos brasileiros. Além de ser uma excelente oportunidade para quebrar a rotina, tem várias vantagens como a conveniência, de não precisar acordar mais cedo e preparar o café, assim como a variedade de produtos. Atento à preferência de nossos clientes, o McDonald’s aposta cada vez mais nesse tipo de iniciativa”, afirma o diretor.

Considerada a refeição mais importante do dia, o café da manhã oferecido pelos restaurantes McDonald’s conta com uma ampla variedade de produtos, como pão na chapa, pão de queijo e croissant. Para aqueles que procuram por produtos exclusivos, o McDonald's sugere os sanduíches Muffin Bacon e Egg Muffin.

Vale ressaltar que o café oferecido no McDonald’s é gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário