07/08/2011

Choppada de Medicina agita o Parque de Exposições



Fotos: Patrick Silva

O retorno da Choppada de Medicina foi um sucesso! Depois de três anos longe do calendário de festas de Salvador, o evento voltou com tudo e não deixou ninguém parado no Parque de Exposições. Com dois palcos, a festa possibilitou que cada apresentação começasse imediatamente após a anterior, garantindo diversão initerrúpta para a galera.



O axé da banda Sarypa abriu a festa, com um super show comandado pela vocalista Marielle Antunes. Logo em seguida a Cavaleiros do Forró, uma das atrações mais esperadas do evento, subiu ao palco com seu super balé e agitou o público com sucessos como “Game Over Over Pra Você”. Os pagodeiros de plantão curtiram quatro shows seguidos do estilo musical.



O primeiro grupo a se apresentar foi Flavinho e Os Barões, seguido por Shake Style, LevaNóiz e Fantasmão, que recebeu no palco uma fã sorteada pelo Twitter para cantar a música “Menina Linda” junto com o vocalista, Tierry Fantasmão. Após a apresentação dos pagodeiros, a banda Olodum garantiu que todos tirassem o pé do chão ao som da batida inconfundível da sua percussão.



Segundo grupo de forró da noite, a Saia Rodada encantou o público da Choppada de Medicina com suas lindas coreografias. A musa do arrocha, Nara Costa, realizou o show de encerramento, que seguiu a beleza e animação de toda festa. O evento aconteceu neste sábado (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário