02/08/2011

Flor de Maracujá anima as quintas-feiras de Salvador



Após agenda intensa de São João, o grupo anima forrozeiros na capital baiana.

Fernanda Alves, Daisy Kelly e Jean Silva, vocalistas da banda Flor de Maracujá O público que curte o puro forró nordestino da banda Flor de Maracujá, vai poder conferir as novidades, todas as quintas do mês de agosto no Hangar Music Live, localizado no Rio Vermelho.

A banda se apresentará destacando o seu novo trabalho, que traz na primeira faixa o single 'Marido DVD'. O grupo retoma seus ensaios após um período intenso de shows. Durante o São João a banda não ficou parada. Além de Salvador, a turnê junina da Flor de Maracujá passou pelas cidades de São Domingos, Mairi, São Francisco do Conde, Camaçari, Mata de São João e pelo tradicional Forró do Bosque em Cruz das Almas.

Trajetória: A Flor de Maracujá tem doze anos de estrada, chegando a marca de 13 cds gravados, 1 DVD além de ter marcado presença pelos palcos da Bahia e de todo o norte-nordeste.

Foi criada pelo grupo Terrassamba, teve o seu primeiro cd lançado pele gravadora Universal Music, sendo que naquela época estourou com a música “Ô COITADO”, a mais tocada nas rádios durante o São João do respectivo ano. Além disso, com o sucesso obtido, a banda participou de vários programas de TV na Band, Record e SBT.

Durante a carreira musical, a Flor já tocou em quase todas as cidades do Estado da Bahia, e por onde passou e passa deixa registrado o seu objetivo que é trabalhar o ritmo nordestino que é uma tendência nacional, contudo buscando sua própria identidade visando o crescimento e um excelente resultado ao público. A Banda já contou com as vozes como a de Aline Rosa do Cheiro de Amor e Igor, atualmente cantor da Babado Novo.

Hoje a Banda é formada pelos 3 cantores Jean Silva que está na Banda há dois anos e antes cantava numa Banda de Baile em São Felipe, Daisy Kelly também está há dois anos na Banda e antes era vocalista de uma banda de forró em Cachoeira e finalmente a Fernanda Alves que está na Banda há 5 anos, um talento descoberto pela própria Banda; e pelos músicos Ninho, no contra baixo; na bateria, Tozinho, nos metais, Edson, Thiago e Fabinho; na Zabunba, Kelson; na guitarra, Fábio; nos teclados, Zezinho e na Sanfona, Altenar.

Em média cada show da FLOR DE MARACUJÁ tem a duração de 2 horas com apresentação de 35 músicas, dentre elas composições próprias e de outros compositores.

Serviço:

Temporada de Ensaios da Flor de Maracujá em Salvador
Local: Hangar Live Music, Rio Vermelho
Dias: 04,11,18,25 de agosto
Horário: 21h
Ingressos: R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário