04/08/2011

FRANQUEADOS GREGORY COMEMORAM 30 ANOS DA MARCA



O casal Felipe Sica e Manuela Rossi, franqueado da Gregory em Salvador, se prepara para comemorar os 30 anos da marca feminina em dois grandes eventos. No dia 09 de agosto, eles participam da festa e do desfile de lançamento da coleção Verão 2012, no Hotel Unique, em São Paulo.

Na ocasião, eles participam ainda de um workshop especial para franqueados, que vai tratar sobre branding, comunicação, estratégias de vendas, pesquisa, desenvolvimento e lançamentos da marca para a estação.

Já no dia 16 de agosto, a marca comemora sete anos em Salvador, com festa de apresentação do preview da coleção primavera/verão na loja da marca no Shopping Barra.

MARCA CRIADA POR BAIANAS

Há 30 anos, a Gregory foi criada em São Paulo pelas irmãs baianas Áurea e Delmira Duca, nascidas em Caetité. Com mais de 80 lojas em todo o país, a marca se transformou numa das principais do país, conquistando as mulheres com sua releitura da moda feminina clássica para o moderno. Em Salvador, a Gregory tem lojas no Shopping Barra e Salvador Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário