30/08/2011

Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Carlinhos Brown, É o Tchan e Kart Love encerram programação do Sauípe Folia 2011



O sábado do Sauípe Folia é sempre especial. Afinal, a galera está se despedindo da festa e, por este motivo, a grade de atrações sempre é imperdível. Neste dia, na Piscina do complexo, a banda que comanda a diversão é turma do É o Tchan.

No “Esquente da Vila”, os foliões poderão se esbaldar ao som da Banda Kart Love, que garante um repertório que não irá deixar ninguém parado. Em seguida a musa e anfitriã da festa Ivete Sangalo, sob no trio e promete uma apresentação típica de uma festa de dez anos: o repertório selecionado e a energia inconfundível da cantora vão marcar a apresentação.

Na Arena, o público irá curtir a performance irreverente do músico Carlinhos Brown e ainda todo o swing do pagode da banda Harmonia do Samba que ao comando de Xanddy promete um show realmente inesquecível.

O evento que acontece de 07 a 10 de setembro, receberá os shows de Jorge e Mateus, Duas Medidas, Olodum, Patchanka, Casa Di Mãe, Eva, Alexandre Peixe, Tomate, Eletricaz, Filhos de Jorge, Kart Love, 5%, A Zorra e muito mais. O Sauípe Folia acontece no Complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia e comemora em 2011, dez edições.

Maiores informações
www.sauipefolia.com.br
Mais informações sobre vendas
Site: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281-0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário