11/08/2011

MY GYM PÕE PAIS E FILHOS PARA SE EXERCITAREM



Nesse sábado, 13 de agosto, data que antecede a comemoração do Dia dos Pais, a My Gym abre suas portas na Barra, das 14h30 às 18h30 e recebe todos os filhos, já acostumados a uma excelente rotina de exercícios diários, acompanhados de seus pais, que especialmente nesse dia, irão praticar várias atividades esportivas e lúdicas na academia especializada em crianças.

O mais importante é que esses pais serão monitorados e acompanhados pelos seus filhos - já cheios de expertise no assunto, e, com muita diversão e dinamismo, terão uma noção prática de como os exercícios são importantes para aquisição de habilidades psicomotoras e intelectuais, o que automaticamente favorece o aluno a manter um melhor desempenho escolar e social.

O programa de atividades da academia, que já é sucesso em mais de 25 países, foi criado para atender de bebês – a partir de seis semanas de nascidos – aos pré-adolescentes de 13 anos, através de atividades esportivas, danças, músicas, jogos e brincadeiras não competitivas.

A My Gym se dedica à melhoria da vida de crianças e suas famílias ao redor do mundo. As suas instalações são modernas, seguras e os equipamentos personalizados para proporcionar uma experiência nova, desafiante e emocionante às crianças.

Todos os seus instrutores foram extensivamente treinados por profissionais certificados pela My Gym Enterprises (com sede nos EUA), tendo como base o diferenciado e premiado programa de aulas, que já é sucesso há 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário