10/08/2011

NUTRICIONISTAS NA COPA 2014



Tema será foco de evento comemorativo ao Dia do Nutricionista promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas.

“Nutricionistas na Copa 2014”. Este será o tema da mesa redonda do Bem Viver Nutrição 2011, evento comemorativo ao Dia do Nutricionista (31/08) promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) no dia 15 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório do Hotel América Towers (Rua Frederico Simões, 120, Caminho das Árvores).

Voltado para nutricionistas, o encontro reunirá entidades representativas da categoria e autoridades ligadas à Saúde, ao Turismo e à Copa do Mundo. Já confirmaram presença o secretário especial para Assuntos da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), Ney Campello, e a presidente da Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN), Maria Terezinha Oscar Govinatzki, entre outros.

Durante o evento, serão abordadas as perspectivas relacionadas às oportunidades de trabalho e crescimento profissional para os nutricionistas no período da Copa. Além disso, terá destaque a discussão a respeito da inserção da categoria nos restaurantes comerciais e hoteis de Salvador e a importância da capacitação para atender ao aumento da demanda.

“Precisamos valorizar nossa responsabilidade como nutricionistas no que tange à qualidade e a segurança dos alimentos e dos serviços que vamos prestar aos turistas de várias partes do mundo e à população de modo geral”, acredita a vice-presidente do CRN-5, Valquíria da Conceição Agatte.

O Bem Viver Nutrição 2011 tem como apoiadores, além do Hotel América Towers, o Mega Evento Nutrição 2011, promovido pela Revista Nutrição em Pauta; a Nutrimaster e a Qualicorp.

Os nutricionistas interessados em participar devem fazer a inscrição prévia gratuita através do e-mail coordenacao_tecnica@crn5.org.br (é preciso enviar nome, número do CRN e local de trabalho) até o dia 12 de agosto às 12h. As vagas são limitadas. Só serão válidas as inscrições que receberem a confirmação de inscrição via e-mail de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário