03/08/2011

Petrobrás, Ministério da Cultura e Empreender fazem acontecer "Antonio, meu Santo" no Teatro Vila Velha



“Antônio, meu Santo” estreia no Teatro Vila Velha.

Prêmio ganho pela Gerontóloga Lucinha Palmeira vira espetáculo teatral.

O projeto para Terceira Idade _ a Faculdade da Felicidade _ da gerontóloga Lucinha Palmeira, foi agraciado pelo Ministério da Cultura em parceria com o Instituto Empreender e a Petrobrás, com o II Prêmio de Inclusão Cultural da Pessoa Idosa em 2010.

E a partir deste prêmio, foi criado um grupo com “novos atores” da Terceira Idade (acima de 50 anos), que vem freqüentando uma oficina de três meses para a estreia da peça “Antônio, meu Santo” agora em Agosto. “Foi uma honra e um prazer participar e ganhar o II Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa.

Fazer, construir , intermediar, interagir , vibrar e concretizar sonhos com e para a pessoa idosa , me faz sentir uma profissional gratificada, realizada e muito feliz. “, comenta Lucinha Palmeira.



A montagem com texto de João Augusto e direção de Iara Colina, estreia nesta sexta, 05/08 , no espaço Cabaré dos Novos no Teatro Vila Velha. O elenco conta com os “jovens” da Terceira Idade, acima de 50 anos.

Além da direção teatral de Iara Colina, a preparação ainda contou com o maestro Keiller Rego e com a preparadora corporal do elenco, Denise Torraca, ambos fazem parte do corpo docente da Faculdade da Felicidade, na Barra.

O espetáculo acontecerá todas as sextas, sábados e domingos sempre as 18h a partir do dia 05 até 21 de Agosto.

Serviço:

Peça Teatral “Antônio, meu Santo”
Onde: Cabaré dos Novos - Teatro Vila Velha
Quando: De 05 a 21 de Agosto (6as.,sábados e domingos)
Quanto: R$ 16 / R$ 8 (meia)
Que horas: às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário