03/08/2011

Salvador Bus será stand para visitantes da Feira de Turismo ABAV Bahia que inicia amanhã (04)



Sempre com novidades e atualizado com o cenário turístico baiano, o Salvador Bahia Bus fecha mais uma parceria de sucesso.

Amanhã (04) e sexta feira (05), o ônibus turístico usará um dos ônibus de sua frota que rodam pela capital baiana, como stand para receber os visitantes da Feira de Turismo ABAV Bahia, evento que tem o objetivo de apresentar as novidades e tendências do setor e promover o intercâmbio de informações que gerem negócios e soluções para incentivar o setor de turismo do estado baiano.

A feira que será realizada no Centro de Convenções de Salvador, está programada para receber cinco mil pessoas e terá cerca de 80 stands e 100 expositores. Na ocasião, os “passageiros” irão usufruir da estrutura do Salvador Bus que não dispensa conforto, flexibilidade de utilização, segurança e comodidade.

Totalmente equipados, os ônibus que são os primeiros veículos Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil, dispõem ainda de uma capota móvel, que garante a saída em dias de chuva. Além disso, os veículos são adaptados com rampa de acesso para cadeirantes e possuem local específico para a sua acomodação.

Rastreados via satélite, os veículos possuem câmeras de segurança rotativa interna e externa e adotam uma postura socialmente responsável, utilizando combustível Biodiesel, a fim de não comprometer o meio ambiente.

SOBRE A FEIRA - A Feira de Turismo ABAV Bahia tem o objetivo de apresentar as novidades e tendências do setor e promover o intercâmbio de informações que gerem negócios e soluções para incentivar o setor de turismo da Bahia. A Feira é voltada para agentes, operadores, dirigentes e profissionais em geral do trade turístico da Bahia, além de autoridades e do poder público.

Palestras também farão parte do cronograma da Feira, que serão ministradas por órgãos, entidades e instituições ligadas ao setor para capacitar e atualizar profissionais da área.

A inscrição é gratuita, e poderá ser feita hoje através do site www.feiradeturismoabavba.com.br até às 18h. Amanhã poderá ser feita apenas no local.

A feira acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto das 13h às 21h horas, e no último dia terá o show de Mariene de castro para encerrar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário