10/08/2011

SCHYNAIDER GARNERO É A ESTRELA INTERNACIONAL DO VERÃO ELEMENTAIS 2012



A grife Elementais lançou sua coleção verão 2012 inspirada a partir de três temas principais: Colour Block, Peace and Love, e Romantic.



Clicada nas históricas e luxuosas alamedas do hotel Pestana Convento do Carmo, a nova campanha é estrelada pela top internacional Schynaider Garnero, da Mega Models, piauiense radicada em Nova York e que atualmente é destaque também na turnê do Monange Dream Fashion Tour.



A bela, cujo nome homenageia a atriz austríaca Romy Schneider (1938-1982) também acumula o posto de esposa do jet setter Mário Garnero - herdeiro do grupo Brasilinvest e irmão do empresário Álvaro Garnero.

Com peças renovadas toda quarta-feira em suas 17 lojas, a nova coleção Elementais promete agradar em cheio às mulheres antenadas, apresentando um poderoso mix de tendências ‘must-have’ do circuito fashion mundial. Confira os detalhes e acerte na proposta de cada tema!



O COLOUR BLOCK significa exatamente "cores em blocos" que vêm divididas ou "blocadas" por grupos que retratam o colorido forte e vibrante das cores sólidas. Seguindo essa tendência, a Elementais criou uma série de looks a partir da cartela de cores primárias, para depois fazer as misturas mais loucas possíveis e chegar ao maximalismo, ou seja: o exagero na mistura das mesmas.

As palavras de ordem para esse tema são: sexy com estilo, simplicidade (por causa do conjunto das cores), exagero, alegria, diversão e principalmente ousadia.



O PEACE AND LOVE é o tema que mistura ousadia e suavidade. Ele fala de uma mulher ousada, que pode misturar tudo e, ao mesmo tempo, pode ser mais light e muito sonhadora.

No verão Elementais ele retrata a década de 70, quando os pensamentos estavam em constante mudança e se instalou certo "colapso" no comportamento altamente livre e permissivo.



As palavras de ordem para esse tema são: liberdade, boates e dance music (anos 70), tropicalidade, mega acessórios, lenços geométricos, boho, hippie e gipsy.

O TEMA ROMANTIC é sempre muito forte, pois fala de uma realidade danatureza feminina. Nessa temporada, o grande destaque da Elementais fica por conta da cor branca - que agora, de maneira muito sutil e natural, passa a fazer parte de várias produções ao mesmo tempo.



Com romantismo e estilo clean, veremos muitas rendas, tricôs, transparências e texturas que traduzem perfeitamente a idéia dessa temática. As palavras de ordem são: florais, feminilidade, fluidez, jardins, texturas, rendas, tricôs, algodão e sedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário