23/09/2011

Baianos participam do II Fórum Mercados Brasileiros

Representantes das entidades do mercado publicitário baiano, publicitários e diretores de agências de propaganda da Bahia participarão do II Fórum Mercados Brasileiros, que será no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, no dia 27 de setembro de 2011.

Promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda e pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), o evento pretende discutir e incentivar a regionalização das atividades mercadológicas e da comunicação comercial. Na ocasião estarão reunidos profissionais da área de comunicação, grandes anunciantes, como Coca-Cola e Sadia, institutos de pesquisa, como o Ibope Inteligência e Nielsen Brasil, e representantes do governo.

Para Paulo Coelho, presidente do Sinapro-Bahia, esse é um momento para se debater sobre a regionalização da comunicação e sobre a proximidade com esse público.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.aba.com.br ou pelos telefones 0800.124588 ou 11 3283 4588. Os associados da ABA, Fenapro e Sinapro têm desconto de 10% a partir da 3ª inscrição.

Serviço:

II Fórum Mercados Brasileiros
Dia: 27 de setembro de 2011
Local: Grand Hyatt Hotel
Endereço: Av. Das Nações Unidas, 13.301 - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário