22/09/2011

Banda Patchanka participa da campanha “Sou Retado, Seja Também”



Crédito das fotos: Taline Lessa

Nesta quinta feira (22) as lojas da Sandwich Hall localizadas na Ondina e Pituba receberam personalidades do meio musical em prol da campanha “Sou Retado Seja Também” que, este ano, objetiva ajudar as crianças com câncer do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador.

O vocalista da banda Patchanka, Julinho Pacheco, não ficou de fora dessa e abraçou a causa incentivando a compra do sanduíche Retado Burguer, da Sandwich Hall, animando a clientela. Toda a renda será revertida para o Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria.



O desafio desta edição é ajudar a construir a primeira unidade de Neuro Oncologia Pediátrica da Bahia do Hospital Martagão Gesteira, suprindo a carência do atendimento às crianças que sofrem com tumores cerebrais.

“Para mim é um prazer parte desse projeto. Acordei hoje animado por saber que o meu trabalho seria destinado a esta causa. É disso que precisamos. O meu sentimento de estar aqui é de satisfação e alegria”, disse Julinho que aproveitou a oportunidade para convidar todos para os ensaios que iniciam na segunda semana do mês de outubro no bar Leopoldinna, localizado na Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário