11/09/2011

Carolina Oliveira fica na Ponta do pé para tirar foto com Xanddy: Harmonia encerra o Sauipe Folia com show até 06h30 da manhã



FOTOS: FRED PONTES

Em conversa descontraída no camarim do Sauípe Folia 2011, Xanddy recebeu Carlinhos Brown e o vocalista da banda Duas Medidas, Lincoln Sena. Brown revelou o que o motivou a usar bigode pela primeira vez, em 50 anos. Segundo o cantor, o novo visual é uma homenagem a Jorge Amado, que completaria 100 anos em 2012.



Em seguida a atris Carolina Oliveira e Diego Pombo que estão curtindo o evento desde a quarta feira (07), também foram ao camarim do lider do Harmonia do Samba e se divertiram ao tirar a foto.



"Calma, espera um pouco. Preciso ficar na ponta do pé. Ele é muito grande", disse a atriz pedindo ao fotografo para que a foto fosse repetida enquanto se mantinha na ponta do pé.



O Harmonia do Samba encerrou a programação do Sauípe Folia que acontece no Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, no litoral Norte da Bahia de quarta feira (07) a sábado (10). O grupo comandou mais de duas horas de show encerrando a apresentação por volta das 6h30 do domingo.

"Galera, isso aqui tá é bom demais. Vamos comemorar esses dez anos com gosto, meu povo. Só quero terminar depois das 08h, pode?", brincou Xanddy arrancando gritos histéricos da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário