13/09/2011

CLÍNICA BEMSTAR PROMOVE A NOITE DO BOTOX

A clínica BemStar, referência no segmento de beleza e estética em Salvador, inova mais uma vez, e realiza, pela primeira vez na capital baiana, a Noite do Botox.

Durante o evento, que acontece nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, às 18h, mulheres e homens poderão conhecer um pouco mais sobre a cura mágica para as rugas de expressão que atende pelo nome de Botox (nome comercial da toxina botulínica tipo A).

Idealizada pela médica Maria Alice, a Noite do Botox surgiu com o intuito de promover uma troca de experiências entre os pacientes, adeptos ou não do procedimento, onde todos poderão tirar dúvidas, além de terem a oportunidade de realizar o procedimento com 20% de desconto.

“Nossa intenção é que todos saibam o que é o Botox, como ele age, desmistificando certos medos que algumas pessoas têm, como por exemplo, ficar com o rosto paralisado, sem expressão, e, principalmente, fazendo com que todos tenham acesso ao procedimento”, conta a Dra., que aproveita para lembrar que serão realizadas avaliações e massagens gratuitas.

Outra cortesia do evento, além de um delicioso coffe break ,que será servido a todos os presentes, será um par de brincos com três pedras Swarovsky para as 10 primeiras pessoas que realizarem o procedimento de aplicação de Botox.Durante a avaliação, a Dra. Maria Alice determina os locais exatos de aplicação do Botox, ao examinar a capacidade de movimento da musculatura facial.

De acordo com ela, o tratamento com Botox consiste em injeções da toxina botulínica nas áreas problemáticas tais como as linhas da testa, os vincos entre as sobrancelhas, ao redor dos olhos e boca, onde os músculos facias possuem maior força de contração.

“A beleza do tratamento com Botox reside justamente em sua simplicidade e eficácia. O Botox é aplicado diretamente no músculo responsável pela formação da linha ou ruga de expressão, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais calma, rejuvenescida e agradável”, afirma.

SOBRE O BOTOX

Sempre que nos expressamos, rimos ou choramos, os músculos da face se contraem. Com o passar do tempo, a atividade de freqüente contração destes músculos resulta no desenvolvimento de linhas de expressão profundas, tais como as linhas da testa, os “pés-de-galinha”, os vincos entre as sobrancelhas, o “bigode chinês”.

Depois de anos de contração da musculatura facial, essas linhas de expressão começam a se unir, ficando mais pronunciadas, e se percebe um aspecto de face cansada e envelhecida.

O tratamento com Botox ganha cada vez mais adeptos, tanto entre o sexo masculino, quanto feminino, devido aos fantásticos resultados sobre as rugas de expressão facial, que podem desaparecer em uma única sessão de Botox. O tratamento com Botox consiste em injeções de pequenas quantidades da toxina botulínica em varias areas da face.

A testa e região glabelar (entre os olhos) são geralmente as mais requisitadas para aplicação do produto.Em um tratamento não cirúrgico, em ambiente ambulatorial de aproximadamente 10 minutos, é possível se livrar das rugas de expressão. A recuperação do Botox é imediata e os resultados da aplicação de Botox duram até quatro meses em média, que corresponde ao período que a toxina botulínica irá atuar paralisando a musculatura desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário