28/09/2011

CONFORTO E INTIMIDADE PARA O CASAL NA CASA COR BAHIA 2011



Numa casa, todo casal precisa de um ambiente onde possa desfrutar da companhia do outro de maneira confortável e íntima. E este ambiente não precisa ser, necessariamente, o quarto. Pensando nisso, a designer de interiores Adélia Estevez criou o estar íntimo do casal, uma sala charmosa e sofisticada onde é possível viver momentos agradáveis e de descanso após um dia de trabalho.

O casal dispõe de um home theather, bom para aliar o conforto à tecnologia, além de uma estante funcional que compõe o ambiente. Para relaxar, um sofá aconchegante, tapetes macios e almofadas espalhadas pelo chão. O piso importado lembra madeira de demolição e tem um excelente acabamento.



Se quiser desfrutar de um jantar a dois, o casal conta com uma parte da sala dedicada para isso. Em frente à mesa de jantar, toda a praticidade de uma estante com cooktop (fogão de mesa), pia e gavetas para que a refeição possa ser feita de maneira rápida, sem comprometer o momento do descanso. O acesso fácil às bebidas se dá através de carrinhos que me movimentam pelo ambiente.



Toda a madeira usada na composição do ambiente é certificada. Os tecidos prezam pela clareza e a transparência coloca os vidros em evidência. A iluminação converge para tendências lançadas na Feira de Milão. Tudo para mostrar como se viver bem em 50m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário