27/09/2011

Dado Villa-Lobos pela primeira vez em Salvador



Músico apresenta canções do seu disco solo e maiores sucessos da Legião Urbana.

O guitarrista, cantor e compositor Dado Villa-Lobos, ex-integrante da Legião Urbana, se apresenta pela primeira vez em Salvador com sua banda. No show, que acontece no dia 8 de outubro, sábado, a partir das 22h, no Groove Bar, Dado toca canções do seu primeiro álbum solo, Jardim de Cactus, e sucessos da Legião Urbana, contando com a participação do cantor Toni Platão.

O evento tem ainda discotecagem do DJ Pinguim e os ingressos antecipados estão à venda nos balcões Ticketmix e site ingressorapido.com.br, a partir de 28 de setembro. O primeiro lote tem ingressos limitados a preço promocional de R$ 30.

Jardim de Cactus foi lançado em 2009 pela Black Records e traz 14 faixas, parcerias de Dado com nomes como Paula Toller, Toni Platão e China, contando ainda com participações de Chico Buarque, Caetano Veloso, Thalma de Freitas, entre outros.

Além de músicas deste CD, o repertório do show no Groove Bar inclui também hits da Legião Urbana como “Geração Coca-Cola”, “Índios”, “Teatro dos Vampiros”, “Eu Sei” e “Ainda é Cedo”. Nesta apresentação, Dado Villa-Lobos recebe a participação de Toni Platão, ex-vocalista da banda Hojerizah e em carreira solo desde a década de 1990.

SERVIÇO:

DADO VILLA-LOBOS
Participação: Toni Platão
Discotecagem: DJ Pinguim
Quando: sábado, 08 de outubro de 2011, às 22h
Onde: Groove Bar [Rua Marques de Leão, 351, Barra. Tel.: (71) 3267-5124]
Quanto: R$ 30 (1º lote limitado)*
* Para este evento, não haverá lista de desconto.
Pontos de Venda: Balcões Ticketmix nos shoppings Barra, Iguatemi, Salvador e Paralela.
Venda Online: www.ingressorapido.com.br
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário