13/09/2011

‘DONA CASAMENTEIRA’ ESTREIA NA PARADA GAY DE SALVADOR



Através de uma ação de marketing estratégico a empresa Dona Casamenteira conseguiu levar sua proposta às ruas.

Após sucesso de repercussão na grande mídia, o público foi conferir de perto o que a empresa Dona Casamenteira – a primeira na Bahia particularizada em união homo afetiva - andou fazendo durante o circuito do Campo Grande, nesse último domingo, 11, dia da 10ª edição da Parada Gay de Salvador.



A empresária e promoter Carla Magalhães foi à rua acompanhada de sua equipe, em uma ação de marketing estratégico que durou quatro horas, com direito a registros fotográficos, panfletagens e muito buxixo por conta da chegada da empresa ao mercado baiano justamente na semana da parada gay.

O destaque da primeira caminhada Dona Casamenteira ficou por conta do casal de noivas formado pelas modelos Mille e Léia, vestidas com lindos modelos assinados por Sandra Magalhães Noivas chamou a atenção por onde passou, como foi o caso do apresentador Alessandro Timbó do programa Mosaico da Rede Bahia. De acordo com Carla Magalhães, o resultado foi acima do esperado. “

Para a Dona Casamenteira isso é o início de muitas coisas boas que surgirão daqui para frente. Nossa ação de marketing deu certo. Estou feliz com o resultado”, afirmou Carla.

Além de seu público alvo, formado por clientes, como profissionais liberais, empresários e formadores de opinião das classes A e B, Dona Casamenteira pretende firmar parcerias e grandes negócios com os principais clubs GLS de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário