27/09/2011

Festival de Música Bahia Café Hall chega à reta final


Evento vai premiar uma banda e será palco da gravação do DVD da banda Filhos de Jorge.

No próximo sábado (01) o público irá conhecer a banda vencedora do Festival de Música Bahia Café Hall, evento que movimentou a programação do Bahia Café Hall, na avenida Paralela, durante os meses de julho e agosto.

Ao todo, foram seis edições regada a muita música e uma programação imperdível. Bandas como Cidade Negra, Jau, Roupa Nova, Cangaia de Jegue, Calypso, Estakzero, Negra Cor, Seu Maxixe, Garota Safada e outros, divertiram o público levado para o espaço cerca de três mil pessoas, por edição.

Com apresentações em dois palcos, o evento objetivou criar um elo entre empresários do ramo do entretenimento e as bandas consideradas “novos talentos” baianos. Toda semana, duas bandas se apresentavam no Palco Transamérica e disputava uma vaga para final. Nesta disputa, as bandas selecionadas foram “Travolta Toca Rock”, “Samba 40 Graus”, “Banda Vuou”, “Filé de Mulher”, “Via Dupla” e “Forró Massapê”.

Os grupos foram escolhidos por um júri semanal que foi composto por jornalistas, artistas, empresários do meio artístico, além do voto do público através de um cupom e o voto da melhor torcida.

A premiação será um verdadeiro impulso na carreira do grupo vencedor que estará concorrendo a uma gravação de um DVD Ao Vivo, no Bahia Café Hall, no Palco Festival, o palco principal do evento. Além disso, a banda vencedora receberá 5.000 (cinco mil) cópias deste DVD, mais um mês de veiculação da música nas Rádios Transamérica FM e/ou Itapoan FM e a filiação gratuita a Associação Brasileira de Música - ABRAMUS que cuidará de todos os direitos autorais do grupo.

Agregando atratividade ao evento, o público que for conferir a festa irá fazer parte da gravação do DVD da banda Filhos de Jorge. Com uma percussão surpreendente, o grupo garante incrementar o agito da noite e não economizar em diversão. O álbum recebe o nome de “Percutropical”. O evento está programado para iniciar às 18h.

SERVIÇO:

O quê: Festival de Música Bahia Café Hall
Atrações: Filhos de Jorge, Travolta Toca Rock, Samba 40 Graus, Banda Vuou, Filé de Mulher, Via Dupla e Forró Massapê.
Quando: 01 de outubro
Onde: Bahia Café Hall Paralela
Horário: 18h00
Valores: R$20 (Pista), R$40 (Camarote Vip)
Vendas: Balcões de Ingressos dos Shoppings Iguatemi, Salvador, Salvador Norte, Lapa e Piedade. Além dos Balcões Pida e Ticketmix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário