27/09/2011

Filhos de Jorge grava primeiro DVD



Depois de quatro anos de estrada e de muito trabalho, a banda Filhos de Jorge, passou a fazer parte do cenário musical baiano. Para registrar a musicalidade marcante do grupo, no dia primeiro de outubro, acontece a grande gravação do primeiro DVD durante o Festival de Música do Bahia Café Hall. A canção de trabalho Sol e Sal que já está fazendo sucesso faz parte do repertório.

Com uma sonoridade autêntica e contagiante, a banda de axé Filhos de Jorge consegue unir diferentes vertentes mundiais à famosa percussão da Bahia. Considerada uma legítima porta-voz da cultura baiana, a Filhos de Jorge foi formada pelos irmãos Gileno e Gilmar Gomes, ambos com rica experiência na música – Gileno é tecladista e diretor musical do grupo, e Gilmar, que atualmente reside em Nova York, é percussionista e se apresenta com Enrique Iglesias.

Com os vocalistas Dan e Martha Lan na comissão de frente da banda, a Filhos de Jorge grava seu primeiro DVD com músicas autorais que já estão nas rádios e principalmente na boca da galera. Os músicos preparam um show inesquecível para ser registrado nas lentes das câmeras, bem como na mente de todos os fãs.

Serviço:

Gravação DVD Filhos de Jorge
Local: Bahia Café Hall, Av. Luis Viana Filho
Data: Sábado (01/10)
Horário: 18h
Entrada: R$ 20 (pista) e R$ 40 (camarote)
Vendas: Balcões dos shoppings
Informações: (71) 3347-4888

Nenhum comentário:

Postar um comentário