09/09/2011

Jacaré e ex BBB Diogo dançam com É O Tchan no palco do Sauípe Folia



Festa na Piscina contou com presença de VIPs como Henri Castelli.

O segundo dia do Sauípe Folia 2011 já começou em clima de diversão! A banda É O Tchan comandou a festa na piscina, na tarde desta quinta feira (08), e animou os hospedes do complexo hoteleiro com antigos sucessos como a "Dança da Cordinha" e "Mão Boba", além dos hits mais atuais como "Vai No Céu, Vai No Chão".

O ex dançarino e coreógrafo do grupo, Jacaré, protagonizou um dos momentos mais especiais da tarde. Enquanto curtia a festa com o ex BBB 11 Diogo Pretto, Jacaré foi convidado para subir ao palco pelo vocalista Beto Jamaica e agitou o público com suas famosas coreografias.

"Galera, pode bater palma para essa pessoa maravilhosa, que fez parte da história do Tchan e nos ajudou a construir a imagem que temos hoje. Ele é o responsável por todas essas coreografias que estão na cabeça de vocês.", falou Beto Jamaica.



No palco, Diogo e Jacaré mostram-se afinados com a coreografia da música "É O Tchan no Havaí" e arrancaram gritos da galera. "É sempre um prazer participar de qualquer momento com o Tchan. Fiquei doze anos nessa banda, sinto saudades e sou apaixonado pelo grupo!", contou Jacaré.



A festa contou ainda com a presença do ator Henri Castelli, que chegou hoje no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe e deve curtir a festa até o sábado (11). Assistindo a apresentação do Tchan, o ator falou sobre a primeira impressão que está tendo do evento. "Música gostosa, Sol, um lugar desse lindo. É uma mistura perfeita. Não tem como dar errado. Estou apaixonado pelo Sauípe Folia!", disse Henri.



Depois de curtir a primeira noite do Sauípe Folia, a atriz Carol Oliveira e o árbitro Diego Pombo voltaram a marcar presença no evento e aproveitaram a festa da piscina. "Ontem à noite eu curti muito. Sempre ouvia Jorge e Mateus, mas nunca tinha ido ao show deles. Adorei! A festa na piscina está incrível. Só tem gente bonita e é um momento em que as pessoas ficam muito mais a vontade. Estou adorando!", afirmou Carol.

A Banda 5%, que agitou o público do evento na quarta feira, participou do show do É O Tchan, cantando um pout porri de músicas do pagode paulista, além da famosa "Não Deixe o Samba Morrer", que fez sucesso na voz de Alcione. A banda fez ainda um pout porri de músicas do Tchan.

Esta noite, a festa continua com o "Esquente da Vila", comandado pela banda Elétricaz, o trio, puxado por Tomate, e a festa na Arena, que terá apresentações de A Zorra e da banda Olodum. Considerado a maior micareta indoor do país, o Sauípe Folia estima receber uma média de três mil pessoas por dia. A festa continua até sábado, e recebe artistas de peso como Eva, Jau, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário