10/09/2011

Kid Abelha apresenta turnê Glitter de Principian​te em Salvador



Fotos: Uran Rodrigues

Com mais de nove milhões de cópias de discos vendidos somente no Brasil, a banda Kid Abelha, sucesso durante a década de 80, parada a mais de quatro, desperta para uma turnê com sabor de primeira vez, como pontuou a cantora Paula Toller[49]:



"Hoje a noite será de brilho. A gente merece o glamour digno de um principiante. Será uma noite cantando e relembrando a nossa vida. A vida dos brasileiros", disse Toller.

Na presença dos antigos companheiros,o saxofonista George Israel[47] e o guitarrista Bruno Fortunato , e de novos músicos de diversos estados, Paula Toller apresentou um show com ingressos esgotados na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador, na noite dessa sexta[09] fazendo parte da turnê Glitter de Principiante.



A comemoração pelos 30 anos da banda apresentou canções antigas como Seu espião”, “Alice”, “Garotos”, “Dizer não é dizer sim” e “Todo meu ouro”, sem esquecer as mais recentes “Em 92”, “Nada sei” e a já célebre releitura da balada soul “Na rua, na chuva, na fazenda”. Entre as novidades, o público conta com “Glitter de Principiante”, que dá nome á turnê e “Veio do Tempo”.

O show, que futuramente vai virar DVD, foi realizado em Salvador pela Iris Produções da empresária Irá Carvalho, também presente no evento, assim como a atriz Annalu Tavares e o músico Keko Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário