15/09/2011

LANCÔME APONTA TENDÊNCIAS DE VERÃO NA CHARLOTTE



Verão, luminosidade, cores e novidades em make up. Esses foram os assuntos tratados pelo beauty artist oficial da Lancôme, Jorge Muniz, na noite dessa quarta-feira, 14 de setembro, na Charlotte Perfumaria do Shopping Barra. Enquanto atendia clientes e imprensa, o carioca maquiava mulheres apontando os melhores produtos para cada tipo de pele.

Jorge Muniz estudou make up e visagismo na Grécia e na Alemanha, foi responsável pela caracterização da Seleção Brasileira de Nado Sicronizado nos Jogos Pan Americanos de 2007 e acaba de chegar de uma temporada na Itália, onde lecionou técnicas de maquiagem utilizadas no Brasil, na Sociedade Humanitária de Milão e no Teatro de Veneza.

Maratona do Beijo - A programação da Maratona ocorre até o dia 17 de setembro nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador e conta com as marcas Givenchy, Clarin, Sisley, Dior, Mavala, Shiseido, Talika, Frajo e Lancôme. Cada uma delas realiza uma ação diferenciada com clientes, apresentando novidades e privilegiando-os com promoções mais que especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário