09/09/2011

LIMITS COMEMORA ANIVERSÁRIO COM COLEÇÃO DE VERÃO 2012



Hoje é um dia muito especial para a Limits. Nesta sexta-feira, a marca carioca está completando 10 anos de criação e dois anos de sua chegada em Salvador.

Para comemorar, Davidson e Du Botelho preparam um coquetel para apresentar a coleção de Verão 2012 Live It Up!, e lançar o DVD que retrata o perfil e estilo da marca, na próxima quinta-feira (15/09), no Shopping Iguatemi.



A nova coleção da Limits, Live It Up!, já com um grande preview nas lojas dos shoppings Iguatemi e Salvador, celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa.

Em clima de total liberdade, a marca aposta em uma linha de tênis street feitos em lona colorida para correr atrás dos sonhos. O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas com efeitos tecnológicos de corrosão.



Completando as apostas da marca para a estação mais carioca do ano, a Limits desenvolveu belas estampas que aparecem no avesso das blusas e banhos de tintura degradê em suas malhas.

Um comentário:

  1. Sucesso ao casal meus amigos Davidson e Du.Já esperando a LIMITS chegar em Recife-PE.
    Rosane Fanelli

    ResponderExcluir