20/09/2011

MASTER GLASSES PARTICIPA DA FEIRA GAÚCHA AJORSUL FAIR MERCOÓPTICA



A empresa baiana apresenta novidades de suas marcas e DisneyDepois de lançar com sucesso as coleções de óculos para o Verão 2012 de suas marcas e das licenciadas da Disney na Abióptica, em São Paulo, e na Sunglasses Business Point, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a Master Glasses participa da feira gaúcha Ajorsul Fair Mercoóptica, a partir desta quinta-feira (22/09) até sábado (24/09), em Gramado.

Neste evento, a empresa baiana estará apresentando as novas coleções de óculos solares Disney e Princesa, que vêm completar as linhas de receituários destas duas linhas e também das infanto-juvenis Carros e Winnie the Pooh. Com um dos maiores estandes da feira, de 128m², a empresa baiana deve se destacar com os lançamentos de óculos solares e receituários das suas marcas Hagnus, Optimax, Corolla e MG, que vêm conquistando cada vez mais o mercado nacional e o Mercosul.

Dentro das tendências internacionais, as novas coleções reúnem óculos modernos, que acompanham as propostas da moda para o Verão, resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas. Licenciadas pela Disney, a Master Glasses aposta nos óculos infanto-juvenis com um dos principais produtos para o Dia da Criança.

A coleção com a marca Carros, lançada com sucesso na Abióptica, realizada em Abril, em São Paulo, ganhou ainda mais força no mercado com o lançamento do filme Carros 2. Os óculos foram criados com hastes emborrachadas com apliques de ícones do personagem principal, o Relâmpago McQuen, como o número 95 e desenhos de pneus e rodas.

Os solares da Princesa e da Disney completam a coleção de receituários, que também têm como alvo o público adolescente. Os baixinhos ganham também uma coleção alegre com os personagens Winnie the Pooh. A Master Glasses vem recebendo elogios da Disney pela criação de óculos modernos, confortáveis e fabricadas com toda tecnologia para dar mais segurança às crianças.

A feira gaúcha Ajorsul Fair Mercoóptica é referência nos segmentos de jóia, relógio e óculos, reunindo mais de 160 expositores. Em 2011, a infraestrutura para os estandes terá 4,8 mil metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário