28/09/2011

O charme da Tékton na Casa Cor e o embalo Na Varanda



Final de semana de grandes eventos na agenda sempre badalada de Renata Dias.

A Casa Cor é sempre um evento de porte por todo o Brasil. E em Salvador, nunca é diferente. Traz beleza, inovação e muita criatividade. Nesta edição 2011, além de todo o charme da Casa Cor Bahia, os finais de semana serão embaladas pelo Tékton Club. Animando os visitantes em todas as sextas e sábados do evento, dia 30 (sexta) é a cabine oficial de Renata Dias.

“A Casa Cor é um momento que já dá gosto de visitar pela qualidade, inventividade e genialidade dos designers e arquitetos. Participar de um evento deste porte comandando um espaço de muito bom gosto, planejado pelo designer Paulo Henrique Souza, com uma super produção da Diva, com certeza será um prazer absoluto”, comenta a DJ. Serão seis finais de semana, com todas as sextas sob a case e a vibração de Renata Dias.



E para fechar o final de semana no dia 01/10 (sábado) o projeto Na Varanda vem para a sua terceira edição com o sucesso de sempre. Na cabine, Renata Dias vai comandar a proposta pra lá de interessante que acontece em uma varanda, como o próprio nome diz, para duas mil pessoas no sítio Punhaí, em Barra do Pojuca. A partir de 16h, além da cabine eletrônica de Renata, se apresentam Alexandre Peixe e Nata do Samba em um espaço que tem uma perfeita comunhão com a natureza.

Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Fan Page: DJ Renata Dias

Serviço:

Festa: Tékton Club – Casa Cor Bahia
Local: Antigo Salvador Praia Hotel - Ondina
Data: 30/09/2011
Line Up: Renata Dias
Horário: a partir de 23h
Maiores informações: (71) 3351-0546

Festa: Na Varanda
Local: Sítio Punhaí – Barra do Pojuca - Bahia
Data: 01/10/2011
Line Up eletrônico: Renata Dias
Maiores informações: (71) 8152-4292

Nenhum comentário:

Postar um comentário