30/09/2011

Oswaldo Montenegro faz show “Atendendo a Pedidos” em Salvador



Público soteropolitano escolhe o repertório do show que acontece nos dias 8 e 9 de outubro no Cine Teatro SESC Casa do Comércio.

Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos em 2010 e 2011 no cinema, teatro, música e televisão, Oswaldo Montenegro inicia a turnê de seu novo show: “Atendendo a Pedidos”. A ideia é que o público escolha o repertório do show através da seleção de 20 músicas que gostariam de ouvir.

São 80 opções de hits que fizeram do cantor e compositor um dos mais aclamados nomes da música brasileira. As mais votadas entram no espetáculo. O público soteropolitano é convidado a participar da realização desse show que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Cine Teatro SESC Casa do Comércio.

Para montar o repertório que Montenegro vai tocar ao lado de Madalena Salles, virtuose da flauta e dos teclados, os fãs devem entrar no site: www.atendendoapedidos.com.br.

Na lista, o público poderá escolher entre canções do seu elogiado e premiado filme “Léo e Bia”; do seu álbum “Canções de Amor”; da peça musical “Filhos do Brasil”, que recebeu cinco prêmios no Festival de Teatro do Rio de Janeiro e depois virou programa de TV com Jorge Mautner, no Canal Brasil; do seu DVD “Oswaldo Montenegro e Cia Mulungo”, cujo lançamento está previsto para julho e de canções que o consagraram como compositor ao longo de sua carreira, como “Bandolins”, “A Lista”, “Intuição”, “Lua e Flor” e tantas outras que fizeram desse artista um fenômeno com trajetória singular. O Show faz parte das comemorações em homenagem aos 65 anos do SESC-BA.

Serviço:

O que: Show de Oswaldo Montenegro
Quando: 8/10 às 21h e 9/10 às 20h
Onde: Cine Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)
Vendas: Na bilheteria do Teatro
Realização: SESC - BA
Informações: (71) 3273- 8543 | (71) 3273 - 8732

Nenhum comentário:

Postar um comentário