02/09/2011

Pedro Cordier fala sobre Mídias Sociais no Workshop Vendendo e Aprendendo



O Módulo V do Workshop Vendendo e Aprendendo traz, amanhã (3/09), Pedro Cordier, para falar sobre Mídias Sociais. O evento acontece no auditório Zélia Gattai, na Universidade Jorge Amado (Unijorge), em Salvador.

O Workshop promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Sindicato das Empresas de Mídia Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA) e Central de Outdoor seccional Bahia em parceria com a Unijorge vai trazer ainda Djanira Dias, presidente da AMPRO Capítulo Nordeste e diretora executiva da 2D Marketing Promocional, e Aline Lasza, sócia-diretora de atendimento da Marcativa, para falarem sobre Marketing Promocional. Esse encontro está agendado para 29 de outubro, também no auditório Zélia Gattai.

Nesta edição o Vendendo e Aprendendo traz novidades. Os interessados poderão se inscrever, acompanhar a programação e tudo que está rolando através do site http://www.vendendoeaprendendo.com/. As inscrições custam R$35 por palestra e as vagas são limitadas.

O evento conta com o apoio da Tuppi Propaganda, Tomweb, Uranus2 e Pool Gráfica.
Palestrante: Cordier é formado em Marketing e Web-design, especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade.

É professor da Trespontos e da IBES, colunista do Webinsider e do Terceiro Tempo, editor do Sempre Bahia, palestrante e consultor em Gestão da Informação Online.

SERVIÇO:

Workshop Vendendo e Aprendendo
Data: 3/9/2011
Local: Auditório Zélia Gattai, Unijorge (Campus Paralela)
Horário: 8h30 às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário