08/09/2011

Prefeito de Cairu nega saída do PMDB

Em atenção às notícias veiculadas pela imprensa nesta quarta-feira (7), sobre uma possível saída do prefeito Hildécio Meireles do PMDB, o gestor negou a informação e reafirmou o seu desejo em continuar na sigla.

Através do seu perfil no Twitter, Meireles afirmou o compromisso partidário. “Quem me conhece e acompanha o meu trabalho sabe que não sou homem de virar a folha. Continuo no meu partido, o PMDB”, afirmou. E justificou o motivo do boato, “Recebi o governador, de forma cordial e institucional como sempre faço com qualquer autoridade que visita Cairu. O espaço que foi aberto é para buscar novas parcerias para trazer benefícios para o município”, ressaltou.

“No mesmo evento, eu autorizei novas obras para o MSP, com uma soma total de aproximadamente R$ 5 milhões”, afirmou Meireles. As notícias foram veiculadas após visita do governador Jacques Wagner ao Morro de São Paulo, na última terça-feira, para entrega das obras de requalificação urbana da ilha.

Na oportunidade, o prefeito Hildécio Meireles assinou um novo plano de investimentos que vão melhorar ainda mais a infraestrutura turística do balneário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário