09/09/2011

Psirico abre terceiro dia de festa no Sauípe Folia: Festa na Pisicina contou com a presença de VIPs como a ex BBB Fani Pacheco



Sol, música e muita gente bonita! Sauípe Folia tem os ingredientes perfeitos para diversão! O terceiro dia de festa foi animado pela banda Psirico, que agitou a galera e não deixou ninguém parado.

Cantando sucessos como "Gugu Dadá" e "Liga da Justiça", o Psirico lotou a piscina do complexo e fez a festa do público. O repertório da apresentação mesclou músicas do "Psi Experimental" e dos shows tradicionais do grupo. O "Psi Experimental" foi um projeto apresentado pela banda durante o mês de julho, no Padaria Bar, onde o grupo reuniu diversos ritmos brasileiros e criou um repertório diferenciado e intimista.

"Pra gente é um sonho estar aqui. Estou muito feliz por vocês apoiarem o Psi, vamos fazer esta festa ficar ainda mais bonita.", disse Márcio Victor, vocalista da banda. Diego Pretto, ex BBB, relembrou seus dias de dançarino do Psirico e dançou junto com a banda durante boa parte do show.

Empolgado, Márcio Victor convidou os hospedes que assistiam ao show para subir ao palco e, o que começou com apenas dois casais dançando, rapidamente se transformou num grupo super animado, dançando ao som do Psi, sob o comando do cantor. O ex dançarino do Tchan, Jacaré, que já havia feito uma participação no show do É O Tchan, na festa da piscina de quarta feira, voltou a subir ao palco, desta vez convidado pelo Psirico, que fez um pout porri de músicas do Tchan em homenagem ao dançarino.



VIPs não perdem um momento do evento - Recém chegada ao Sauípe Folia, Fani Pacheco se impressionou com a animação da festa e a beleza do local. "É a primeira vez que venho e estou amando. É o lugar mais bonito que já visitei no Brasil. Mar lindo, em um resort maravilhoso. Sauípe Folia é melhor que Carnaval! A vibe da galera é maravilhosa! Espero vir todos os anos.", disse a ex BBB, que veio acompanhada do namorado, André.



Hospedados no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe desde quarta feira, a atriz Carolina Oliveira e o árbitro Diego Pombo não perdem um momento da festa. Durante o show do Psi, Diego aulixou a amiga colocando-a sob seus ombros, para que ela tivesse uma melhor visualização da apresentação.



O ator Henri Castelli, a cantora Alinne Rosa e a ex BBB Anamara também marcaram presença neste segundo dia de festa na piscina.



A festa continua durante a noite, com Patchanka enquentando o público da Vila, Eva puxando o trio, Jau e Casa DiMãe sacudindo a Arena. Amanhã (10) é último dia desta décima edição do Sauípe Folia, que recebe ainda atrações como a musa Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Harmonia do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário