02/09/2011

Sauípe Folia inicia entrega de abadás nesta segunda (05)



Começou a contagem regressiva para o maior evento indoor do país. Na próxima quarta feira (07) o Sauípe Folia dá inicio à programação que marca a décima edição da festa e segue com uma grade atrativa até o sábado (10).

O evento conta com uma mega estrutura, inicia, na próxima segunda feira (05), a entrega de abadás que acontece na loja exclusiva do evento, instalada no terceiro piso do Shopping Iguatemi.

O folião poderá fazer a retirada na loja até a sexta feira (09), das 12h às 20h. Mas, atenção: por conta do feriado da Independência da Brasil, na quarta feira (07), não haverá entrega, pois a loja obedece ao funcionamento do Shopping que neste dia estará fechado.

Para aqueles que não tiveram tempo de fazer a retirada das camisas nos dias 05, 06, 08 e 09, podem realizar a troca na bilheteria do evento, localizada na portaria do Complexo Costa do Sauípe, na quarta feira (07) no horário das 15h e na quinta (08), sexta (90) e sábado (10) a partir das 18h.

Os hóspedes que compraram o pacote do Hotel retirarão o abadá em um sala exclusiva para a entrega, localizada na Vila do Complexo Costa do Sauípe, que estará funcionando entre os dias 07 e 10, sempre das 13h às 20h.

O Sauípe Folia acontece no complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia e traz atrações de peso como musa Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Duas Medidas, Olodum, Eva, Casa Dimãe, Alexandre Peixe, Jau, Tomate Tomate, Eletricaz, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, É o Tchan, Kart Love, 5%, A Zorra e muito mais.

Maiores informações www.sauipefolia.com.br
Mais informações sobre vendas
Site: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281-0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário