20/09/2011

SUMMER LIGHTS



Um dos estilistas revelados na edição do concurso Novo Talentos 2010, realizado dentro do Barra Fashion Bahia, Vinícius Cerqueira volta ao evento para apresentar sua coleção Verão 2012, nesta quarta-feira, às 19hs, no Palácio da Aclamação.

As memórias, cores e formas que criam toda uma atmosfera de verões passados na cabeça de Vinícius Cerqueira são referências para o desenvolvimento da SUMMER LIGHTS.

Imagens cinematográficas e das artes plásticas criam o ambiente da coleção resort do estilista. Da obra do artista britânico David Hockney (A Bigger Splash, 1967), surgem as cores, grafismos e a ambientação. O Verão 2012 de Vinícius Cerqueira é leve, sofisticado e, melhor, sem complicações.



As sutis referências do tribal futurismo e do navy podem ser percebidas em looks de formas fluidas e soltas, mas estruturadas, revelando um estilo marcante do criador. Sob o sol da Riviera ou da Bahia, Vinícius Cerqueira criou um verão gráfico e ultra feminino.

FICHA TÉCNICA:

Coordenação de moda: Tininha Viana
Produção de moda: Paula Passos e Fagner Bispo
Make/hair: Ricardo Brandão
Trilha sonora: Mauro Telefunksoul
Camareira : Equipe Ana Paim
Styling – Vinícius Cerqueira
Sunglasses – Emanoel Pacheco
Acessório – Sara Moura ( Lull Acessório)
Sapatos: Arezzo.
Agradecimentos: Maria José Cerqueira, Ana Vina Perazzo, Cássio Caiazzo, Sara Moura Costa,Virgínia Saback, Tininha Viana, Priscila Vitório + D9 estúdio, Dirceu Factum, Emanoel Pacheco, Clara Schoemberger, Suellen Massena, Pedro Fernandes, Zedu Carvalho, Ronney Argolo, Gabriela Cruz, Perla Ribeiro e Roberto Pires.

www.wix.com/contatoviniciuscerqu/vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário